O BLOG ESTÁ DE VOLTA! I' AM BACK BITCHES!

14:02


Oi Pessoal, voltei! 🙋✨
Eu estive trabalhando muito, mas não foi só por isso que eu fiquei sumida do Blog viu, mas foi porque eu estava desanimada com ele também. Mas vim aqui explicar tudo e contar as novidades.

Quer saber? Continue Lendo ⬇️



E aí, porque eu sumi do Blog e mudei ele radicalmente?

Bom, primeiramente o fato de que ele não tinha Layout/Template responsivo me deixava muito incomodada e intrigada, porque no celular demorava horrores para carregar as postagens e eu sempre pensava no fato de que isso era ruim pra vocês. Eu já estava querendo mudar tudo, porém apegada aquele Template antigo (por ter sido desenvolvido em meu TCC da Faculdade) eu não queria ter que mudar tão cedo. Mas daí eu tomei coragem e decidi mudar de vez, inclusive o Logo, dei um up geral, pra poder começar uma fase nova, com muito mais força e adaptando as minhas mudanças internas e externas.
E a maior felicidade foi que finalmente consegui um Template que se adapta a todos os tipos de tela! Estou muito feliz por isso e satisfeita com as horas de trabalho que resultaram no novo Blog que vocês estão vendo agora. Além de vir mostrar a nova cara do Blog pra vocês, passei pra dizer que não só o Blog mas o Canal também vai ter essa repaginada pra começar 2017 de cara nova, com vibes novas, muito foco e muito trabalho pra atrair muitas conquistas e coisas boas!!
Eu usei esse tempo que fiquei mais introspectiva pra refletir sobre mim, sobre o que eu preciso mudar para ser melhor e o que eu posso fazer para levar as minhas mensagens para o mundo.
Eu venho amadurecendo bastante e lutando contra muitas travas psicológicas que eu tenho e quero trazer toda essa força pra nós daqui pra frente, mais e mais. Só posso adiantar que tem muita mudança acontecendo na minha vida e muitas novidades vindo por aí e em breve vou dividir tudo isso com vocês.
Vou continuar a abordar os temas de sempre por aqui, Moda, Beleza, Arte e Cultura, porém vou acrescentar postagens espiritualistas, esotéricas, de inspiração e opinião e espero que gostem. Quem não gosta desse tipo de assunto é só não ver, mas muita gente me pede e eu também sinto que devo compartilhar essas coisas com quem tem esse gosto em comum comigo. Vocês sabem que sempre prego o respeito com todo mundo né! Então vamo que vamo, que eu só quero good vibes por aqui!
Ah, sei que está faltando um domínio decente, mas isso em breve será resolvido também. haha

Mas e aí, gostaram da nova carinha do Blog? Não deixem de comentar na postagem pra me contar. Bjinhus de Luz!! 😉✨❤️

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários