LOOK DO DIA: MENINA ESTILOSA, RYCA & MADURA

09:07



Olá! O post de hoje é um Look do Dia, porque sim! E nesse look eu trouxe uma inspiração mais "ryca", poderosa e mais madura, mas mostrando que ainda permanece em mim o lado menininha com life style alternativo. hihihihihihi 
To chique, to elegante, to ryca, to baphonica, to do babado, to menininha, to mulher, to anjinha, simplesmente to ousando pra mostrar que meu estilo esta em constante mudança e amadurecimento, porque tudo na vida muda, menos a essência, mas evoluir é preciso sim! E o melhor, mostrando que você pode se vestir bem, estilosa e baphonica gastando pouco, porque se você souber procurar, achará peças lindas, super novas, estilosas e baratas nos brechós e bazares da vida. E Sim! Não tenho vergonha de assumir que sou Brechó Lover não! E com essa crise ta díficil comprar roupa no Shopping né! Mas você pode arrasar renovando o seu guarda roupa como eu, só saber procurar. #ficadica <3 


Eu estava querendo muito uma blusinha de renda branca e finalmente consegui achar uma pra chamar de minha. A calça é de renda também (amo renda) e o tênis é importado, nem marca tem, mas é no estilo que eu adoro, com plataforma e ainda por cima com asinhas! Deu uma descontraída no look e amei o contesto final. Espero que tenha gostado assim como eu. Pra eu saber sua opinião, que é importante pra mim, não deixe de comentar o post tá! ;) 
Vamos para as fotos? Vamos lá? o/











Ah, cliquei o look em 2 cenários diferentes porque eu amei os dois e não sabia em qual clicar, daí pensei em fazer fotos nos dois mesmo, pagando de Srta. Rica". hahaha























Blusa e Calça legging: Brechó / Tênis e Óculos: Aliexpress / Anel: Scary Bats / Brincos: The Inverse 







VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários