REVIEW - BATONS EVIE DEE COSMETICS: EVIE | STORM | THUNDERSTORM

11:00



Oi! Tudo bem? No post de hoje eu trouxe uma Review (resenha) de 3 produtos que eu recebi da Evie Dee Cosmetics! uhuuu <3 
Se você não conhece, a marca Evie Dee Cosmetics é nova no mercado, mas vem se destacando muito entre os jovens que gostam de se destacar em meio a multidão e de arrasar, ousar por aí. É uma marca inspirada no estilo da Co-criadora, Evie Dee, uma Social Media Influencer (influenciadora) que desenvolve produtos autênticos, de qualidade, com personalidade e que não testam em animais! Mostrando que o diferente é o essencial.
Ou seja, a Evie ta arrasando e eu quero tudo! hahaha
Dê uma olhada aqui no site que você vai pirar, porque eu vivo pirando lá! hahaha
E eu trouxe nesse Post fotos com os batons EVIE, STORM e THUNDERSTOM, um pouco mais sobre eles e inclusive um video detalhando melhor tudinho pra você, tá muito legal!  


Vamos lá?! \o/





Primeiramente, queria falar do STORM, o meu favorito por ser PRETO!
Porque como não amar batom preto, liquido e matte de marca Nacional e que tem longa duração e um cheiro delicioso???  hahaha
Sempre fui louca por batons liquidos e matte e por batons pretos, mas nunca tinha achado um batom assim aqui no Brasil. Fiquei muito feliz porque a Evie me enviou e já virou um dos meus batons queridinhos, por ser ousado, dark, gótico, super pigmentado, sequinho, cheiroso, não transferindo e durando horas! A única coisa ruim, que eu até mencionei no video é que achei a embalagem linda, porem pequena, senti que o batom acabou rápido... e eu quero mais, porque ele é perfeito, pra chegar chegando e mostrar que tem personalidade, estilo e atitude. É o batom das trevas e do poder! hahaha



...


O outro batom que eu recebi foi o EVIE, batom com o nome da querida e maravilhosa Co-criadora da Marca! E esse batom é um clássico dos batons em bala: vermelho mais fechado, cremoso, glamouroso, mas também faz o estilo vampira. Adorei! Mesmo ele não sendo matte, ele tem uma textura ótima, super pigmentado e cheiroso. Ele transfere sim, mas isso é normal de batons cremosos, mas nada que atrapalhe ou lambuze não, é na medida certa pra ser maravilhoso!



...


E por último, mas não menos importante, eu vou falar sobre o THUNDERSTORM, que é um batom liquido e matte na cor AZUL! Sim! Foi o primeiro batom liquido e matte a ser lançado no Brasil e ele tem uma textura, pigmentação, e durabilidade incríveis! Sem contar que ele é um azul hibrido, ou seja, dependendo da luz do ambiente ele fica mais royal ou mais marinho e é bem sequinho e fica com um efeito matte/fosco, muito incrível nos lábios. É pra chegar chegando, ousar, se destacar no ambiente e mostrar que ser diferente é ser incrível. Eu adoro a cor azul, batom azul e tudo que seja diferente, exótico e vocês sabem disso né! Por isso achei esse batom perfeito. Inclusive esse batom ate parece batom de fada. hahaha <3 



...

Em suma, amei todos os batons, estão aprovadíssimos, pois são viciantes, lindíssimos e baphonicos! 
Eles tem uma qualidade excepcional, tem longa duração, não tem cheiro desagradável e tem uma pigmentação super intensa. Os matte, são incrivelmente matte, não transferem e secam rápido além de durar horas, já o cremoso, tem um toque aveludado e mesmo transferindo um pouco ele é maravilhoso, puro clássico que todo mundo tem que ter. Amei! Arrasou #EvieDee !!  
Ah, e sobre o preço... achei os preços muito bons e além disso também tem a opção de comprar Kit de batons, o que é muito legal! 





E como eu disse no começo do Post, tem um um video no meu Canal, mostrando detalhes da aplicação e tudo mais. Corre ver pra saber de mais detalhes sobre eles!



Espero que tenham gostado do post. Até logo.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

1 comentários

  1. oi meu nome e Thamiris,nossa eu sou miuto sua fã.
    Você e linda,inteligente,maravilhosa e muito diva.
    Sê um dia termos a chance de nos conhecer poderíamos falar sobre bruxaria....bjs

    ResponderExcluir