RECEBIDOS / BRUH INDICA: ACESSÓRIOS THE INVERSE

14:57



Oi! Tudo bem? No Post de hoje eu trouxe acessórios que eu recebi da The Inverse, que é uma loja que adoro, por isso além de mostrar os acessórios vou falar um pouco dela pra vocês. Afinal, eu gosto de compartilhar tudo o que eu amo e que eu creio que você também vai amar!
A The Inverse é uma loja distinta, ousada, fora do "padrão", com produtos repletos de originalidade e com uma pitada de rock n'roll. E eu adoro tudo isso! 
Lá você encontra uma variedade de acessórios incrível, de cair o queixo.
Desde anéis, brincos, colares, bolsas, até chapéus, entre outros. Com pegada geek, dark, strega, animal e natural. Eu piro nessa loja, sério! hahaha
Dá uma olhada aqui no site e fique doidinha(o) também. hahaha


E vou mostrar aqui, fotos dos acessórios lindos que eu escolhi e recebi da loja....




Brinco Cat 

LINDOS NE!


E quer desconto nos protudos da loja? Então é só usar o Cupom BRUHGADINI pra 10% de desconto em qualquer compra no site!

Fiz um video mostrando eles e falando mais sobre eles e a loja, não deixe de assistir e de comentar. <3 



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

1 comentários

  1. Oiii Bruuu=]

    eu respondi a uma Tag sobre mim no meu blog e indiquei seu blog para fazer a mesma tag =] dá uma olhadinha lá =D

    http://dhyngetal.blogspot.com.br/2016/05/tag-sobre-dhy-ngetal.html

    ResponderExcluir