LOOK DO DIA/OUTFIT: ALTERNATIVE URBAN MERMAID πŸšπŸŒΊπŸ’š

09:25



Hoje eu trouxe um look de sereia urbana, chique e estiloso, cheio de acessΓ³rios, nada simples... bem a minha cara nΓ£o Γ© mesmo?! hahaha NΓ£o consigo deixar de ser um ser exΓ³tico e eu adoro isso! Eu gosto muito de preto, brilhos, estampa, acessΓ³rios e me sinto muito bem com essas produçáes. 
Quis trazer pra esse outfit uma pegada mais Urban Mermaid, entΓ£o caprichei no shorts jeans curtinho com lantejoulas douradas, remetendo a barbatanas, e acessΓ³rios bem "sereΓ­sticos", como: Anel de Concha, Pandora com estrela do mar/peixinhos, presilha com estrela do mar (como broche) e Choker com pingente de sereia! Depois, para contrastar com tanto brilho e acessΓ³rios eu coloquei uma regata preta com brilhinhos dourados, uma botinha preta, um Γ³culos de sol todo trabalhado e uma jaquetinha levinha com estampa de flores para finalizar. Mesmo com um look pesado e incrementado, fiquei cool, sem perder a ryquesa. hahaha E Γ© isso... vocΓͺs gostaram? Me contem nos comentΓ‘rios. πŸšπŸŒΊπŸ’š



















Jaqueta: Emme | Regata e Shorts: Importados de Taipei | Choker e Pulseiras: Eliz Store |  
Pandora e Broche estrela do mar: Feitos por mim | Bota: BrechΓ³ | Outros: Off-Brand


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBΓ‰M...

0 comentΓ‘rios