LOOKBOOK #2: 4 LOOKS TUMBLR!

11:40



Oi oi!! No post de hoje eu trouxe fotos de 4 looks no estilo Tumblr para inspiração! Eles seguem a vibe alternativa mas montei 4 looks variados, entre: Grunge, Alternativo Básico, Strega Fashion e Mermaid 90s. Que são estilos que bombam no Tumblr!
O legal é que são looks relativamente simples, com peças fáceis de achar, que ou eu comprei em brechós ou eu ja tinha em casa, tirando o vestido de bruxa que eu recebi da Loja Shortfuse, que é uma loja de roupas que eu adoro, conheço e uso há muito tempo. 
E o toque final foi caprichar nos acessórios das lojinhas: Eliz Store e The Inverse!

Ah, me siga no Tumblr! 

E Confira as fotos desses looks abaixo:



LOOK 1 - #GRUNGE











LOOK 2 - #ALTERNATIVEBASIC











LOOK 3 - #MERMAID & #90s











LOOK 4 - #STREGAFASHION















E TEM VIDEO COM OS LOOKS!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

1 comentários

  1. Eita miga, cada foto um tiro! Ahazo demais!!! <33 Eu acho que não conhecia teu blog, mas já devo ter visto algum vídeo teu no Youtube! Sem contar nos eventos da Candy Color (cê já foi?! ia/vai?!). Tua carinha não me é estranha! Heuheuhe! Enfim, adorei tudo por aqui, beijão linda! Sucesso.
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir