MEUS SAPATOS FAVORITOS DO MOMENTO | COMO COMPRAR NO ALIEXPRESS E MAIS!

04:35


Olá pessoal! 
Trouxe pra vocês um post muito útil pra quem ama sapatos, assim como eu. Sério! hahaha

Porque muitos de vocês sempre me perguntam nas minhas fotos onde eu compro meus sapatos. E como a maioria deles são da China e eu compro no Aliexpress, também me perguntam como eu faço pra comprar lá e não ter erro de numeração e chegar certinho. Por isso decidi fazer um video e uma postagem pra responder essas dúvidas e mostrar os sapatineos que estão me deixando apaixonada ultimamente.
Vamos lá...



Gravei um vídeo especialmente para mostrar Meus Sapatos Favoritos do Momento, falar onde comprei e dar dicas de como comprar sapatos da China e também onde encontrar Melissas de coleções mais antigas, porque pra quem não sabe esse ano comecei de vez a minha coleção de Melissas, que ainda é pequena, mas já tenho orgulho e amo muito, porque tem Melissas que eu sempre quis e agora eu tenho.

E fiz esse post como complemento do vídeo para colocar todos os links dos sapatos e mais fotos com eles, assim fica bem mais completinho e ajuda vocês que estão querendo sapatos novos lindos e que são tendência do momento, que não só bombaram esse ano de 2016 mas vieram com tudo pra 2017!
Então, tem Melissa, tem sapato e sandália holográfica, tem oxford prata, tem tratorados, nacionais e importados, tudo muito amor, que vocês podem comprar sem medo que com o método que eu ensino no vídeo não tem erro. E eu falo com total segurança, porque já comprei uns 5 pares de sapato do Aliexpress e nenhum deles veio com o tamanho errado. Mas vocês não devem se esquecer de ver os comentários de outras pessoas que compraram e a reputação do vendedor hein! (tudo isso é muito importante)

Mas sem mais delongas, aí vão os links dos Sapatos que eu comprei e onde comprei:

MELISSA GRUNGE (ainda não tenho foto de look com ela)



OXFORD PRATA (ainda não tenho foto de look com ele)




SAPATO PLATAFORMA TRATORADO BRANCO








 CUT OUT BOOT (infelizmente não encontrei mais no Aliexpress, só no Ebay)




MELISSA STELLAR (achei em um dos muitos Grupo de Desapego, Vendas e Trocas de Melissa no Facebook)







MELISSA FLOWER BOOT (também encontrei em um Grupo do Facebook)



E aí, gostaram? Espero que sim e que tenham curtido esse tipo de postagem, pois o foco foi fazer algo que pudesse ser útil. Além disso inspirar, claro! Até porque esses sapatos são puro estilo, realmente de babar né! Sou apaixonada por eles e estou amando essas tendências de sapatos metalizados, holográficos, tratorados, bicolores, e tudo mais.

E COMO COMPRAR? 

E pra comprar é simples. É só seguir as instruções que eu passo no vídeo.
Abaixo vou deixar uma imagem e uma tabelinha pra vocês terem como base, mas o que importa na hora de comprar os sapatos importados é saber a medida do seu pé em cm, que aí não tem erro!
Mas geralmente o padrão é esse: (de -1 a 1 cm de erro)
US4.0 = EUR34 = 21-22cm
   US4.5 = EUR35 = 22-22,5cm
   US5.5 = EUR36 = 22,5-23cm
   US6.5 = EUR37 = 23-23,5cm
   US7.0 = EUR38 = 23,5-24cm
   US8.0 = EUR39 = 24-24,5cm
   US8.5 = EUR40 = 24,5-25cm
   US9.5 = EUR41 = 25-25,5cm
  US10 = EUR42 = 25,5-26cm



E é isso... 
Não deixem de assistir o Vídeo Novo para saberem mais detalhes sobre o assunto do Post e pra quem já viu o vídeo, espero que essa postagem tenha contribuído de alguma forma também. 


Beijinhus de Luz no Coração e até o próximo post! 😘❤️✨ 
#sapatos #sapatosfavoritos #tendência #alternative #alternativeshoes #melissa #melisseira #aliexpress

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários