LOOK DO DIA: FADA VERDE NO HOPI HARI!!!

09:56



Olá pessoal! Trouxe mais um look pra vocês! 
Quem já viu o video de Vlog no Hopi Hari? O vídeo está muito legal, com participação da Youtuber Sofia Gaspari e com fadas e piratas! Pra assistir o video é só clicar aqui.
Mas no post de hoje eu trouxe o meu look encantado pra vocês, e espero que gostem! sz
Sou uma fada, uma fada verde, uma dark fairy... e por isso dei ao look esse ar pesado da roupa preta, mas com uma saia de tule por cima de outra saia com tule para dar um efeito bem bufante! E tem tutorial dessa saia de tule no Canal: Clique aqui.
Além de ter caprichado nos acessórios, todos feitos por mim (tirando as borboletas) e as bijous. Inclusive espero que tenham gostado da make, porque eu amei. 
Eu amo/sou de um mundo místico e encantado e fui parar no Hopi Hari para um dia divertido com outros seres! Mas agora, sem mais delongas, aproveitem o look. sz 
Beijinhos e até o próximo post.














VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários