LOOK DO DIA: TUMBLR GRUNGE

17:59



Olá! O post de hoje é um Look do dia! hahaha adoro! Cliquei um Look estilo grunge e bem Tumblr, duas coisas que eu curto muito. Estava louca para fazer fotos assim! Mas eu não tinha jaqueta jeans, acreditam?! Daí eu fui em um bazar esse final de semana e encontrei essa por 3 reais! Juro! Fiquei muito animada porque me serviu perfeitamente e era do jeito que eu queria. Essa calça legging com renda também comprei no bazar e eu só paguei 1 real nela! Peguei a Blusinha listrada eu já tinha e o tênis MadBull também, daí não pensei duas vezes e cliquei esse look bem grunge e descolado.



E esses brincos bafônicos de Alien?! São da loja The Inverse! Super recomendo e só tem acessórios incríveis lá, além da loja ser super confiável e queridinha das "Instagramers" e Youtubers alternativas.



Mas sobre os looks grunge... o melhor deles é que eu gosto desde os anos 90, da minha época de escola, das saias de prega, blusas listradas, camisetas do Nirvana, Allstar e por aí vai... E adoro o fato de que as peças desse estilo são confortáveis, não precisam ser novas e tem essa pegada bem cool e cheia de atitude. E agora está super em alta no mundo fashion alternativo criar looks com esse conceito e estilo, inclusive postar fotos nessa vibe lá no Tumblr. To muito feliz de poder usar essas peças que eu curto muito e ainda por cima poder postar umas fotos bem estilosas no meu Tumblr!
E por falar nisso... me segue lá no Tumblr e vem conferir imagens que me inspiram e que me deixam fissurada! Tenho certeza que você vai pirar! hahaha *-*  www.bruhgadini.tumblr.com
Mas antes vem ver todas as fotos que eu postei abaixo e não deixe de comentar pra dizer o que acharou e se gostou das fotos. Ah, além disso, sugestões são muito bem vindas viu!
Enfim, espero que tenha gostado do look e que possa ter inspirado de alguma forma. <3













Acessórios: Choker La Petit Fleur / Brincos The Inverse / Anel Scary Bats



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários