LOOK DO DIA: STICK A NEEDLE IN MY EYE

13:12




Olá pessoal! Como vão vocês? Espero que bem!
Eu sei que ultimamente tenho postado pouco no Blog, mais por falta de tempo e falta de sugestões de assuntos. Então o que vocês quiserem ver por aqui só deixar nos comentários, que eu vou gostar muito desse empurrãozinho de vocês. kkkkkk sz E vocês sabem que eu amo fazer looks do dia para o Blog, então eu trouxe um look que eu amei, com muitos acessórios e glamour dark + cores que eu adoro: azul marinho e preto!! *-* (inclusive achei que super combinou com o cabelo verde não acham?!) 
Mas então... pra esse look eu escolhi uma regatinha simples, mas muito linda, com detalhes de renda e uma saia que eu amo e sempre uso por ser cintura alta e ter essa amarração para deixar acinturada, fora as camadas, o recorte dela e também as rendas! E vocês sabem que eu amo looks darks, fofos e roupas acinturadas né! Tanto que no vídeo que eu postei no meu Canal recentemente com a Tag: Minha Moda, eu falei tudo isso. kkkkk sz
E vocês viram como os acessórios dão uma incrementada MARAVILHOSA no look!! Eu acho que quanto mais melhor!! Eu quero ter mais acessórios na minha vida e to feliz por minha coleção de óculos de sol e acessórios estarem crescendo, pois amo/sou..e com certeza vocês me entendem né! 
Fiz uma variação no look trocando os óculos por coroa de flores, que também adoro e é uma ótima pedida para compor looks mais soltinhos.
Ah!!! E muitos de vocês me perguntaram no Instagram e no Facebook de que marca é esse batom e ele é da Evie Dee Cosmetics, que me enviou ele e mais 2 batons que eu amei. Sério galera, que batom incrível...em todos os sentidos. Super aprovei e farei resenha dele e dos outros batons que recebi no Canal e também no Blog, então fiquem ligadinhos. Mas sobre o look, ele super combinou com a regata e com o reflexo do meu óculos, dando um efeito super cool, então tem como não amar?! Não né! kkkk sz
Agora sem mais bla bla bla, curtam o look e espero que gostem. 
Um beijo e até o próximo post. ^_^ sz 






















Regata: Brás / Saia: 13 Profecias / Sapato: Melissa (comprei em brechó)
Batom: Evie Dee Cosmetics / Choker de Quartzo Rosa e Pulseiras: Eliz Store 
Óculos: Aliexpress / Coroa de Flores: Pow Store




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

2 comentários

  1. Amei a saia, apesar de parexer ser um pouco curta atras, eh de qual loja? Amei o look completo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo.. e ela estar mais curta atrás é culpa da minha bunda grande aff kkkkk xD
      Mas ela tem um forro muito bom, me sinto segura ate de usar sem shorts. Ela é da 13 Profecias que fica na Galeria do Rock.

      Excluir