R.I.P DAVID BOWIE

12:11



E é com tristeza no coração que eu faço esse post, com meu tributo ao grande David Bowie, que faleceu em 10 de Janeiro de 2016. 



Bowie nunca será esquecido, pois foi um grande artista e sempre nos ensinou a sermos nós mesmos.
Tinha o estilo único, muita atitude e talento. Suas músicas sempre incríveis, tornaram ele pra sempre amado e presente em nossos corações. 

Fiquem com frases do grande ícone do Rock / GlamRock / Art Rock - O nosso eterno Camaleão...

"Eu sempre tive uma necessidade repulsiva de ser algo mais do que humano" - David Bowie




"O tempo pode me mudar e eu não posso enganar o tempo." - David Bowie


"Quantos sonhos já destruí, e deixei escapar das mãos. Se o futuro assim permitir, não pretendo viver em vão." -David Bowie




“Uma vez perguntei ao John Lennon o que é que ele achava do meu trabalho e ele respondeu: ‘É ótimo, mas é apenas rock’n’roll com batom.” - David Bowie


“Eu não tenho lealdade estilística. É por isso que as pessoas me percebem como alguém que muda o tempo todo. Mas há uma continuidade real na minha identidade. [...], eu acredito que tenho mais integridade que qualquer outro artista com trabalho contemporâneo ao meu.” - David Bowie


"Olhe para cima, estou no paraíso
Tenho cicatrizes escondidas
Tenho drama, não pode ser roubado
Agora, todo mundo me conhece
Olhe para cima, cara, estou em perigo
Não tenho mais nada a perder
Sabe, vou ser livre
Como aquele pássaro azul
Não é a minha cara?”
- David Bowie


“O amanhã pertence àqueles que podem escutá-lo chegando. - David Bowie

E para terminar a postagem de hoje , deixo um video Tributo, com minha versão de Lady Bowie e maquiagem inspirada em Aladdin Sane. sz #RIPDavidBowie


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários