LOOK DO DIA - PASSEIO E PATINS!

04:34





Olá encantados! Tudo bem com vocês? Espero que sim. <3
Esses dias, fui com o Victor e a equipe de patinadores da Seba & Inline Store para uma sessão de fotos no centro de São Paulo e aproveitei para clicar meu look do dia, porque não podia faltar né! O dia estava lindo e eu me produzi bem animada! 



Escolhi uma camiseta que transformei em cropped da marca de Patins Seba e uma legging preta, confortável para andar de patins e passear pela Paulista. Estou usando meias da Inline Store, pois são muito confortáveis, e o meu Patins que é o Seba Trix, perfeito para Freestyle! *-*
Para completar o look, como o dia estava muito ensolarado, optei por um chapéu preto (adoro esse meu chapéu) e óculos escuros, que levei dois modelos, pra variar a composição das fotos. hihi :3







Fiz algumas manobras e achei super divertido esse dia. Afinal, sessão de fotos é sempre legal.



Para o momento pós patinação, escolhi uma botinha para compor meu look, já que eu e o Victor estavamos de moto, então ficaria mais confortável pra mim. ^_^














E é isso.
Espero que tenham gostado do post e fiquem a vontade para comentar.
Um beijo e até o próximo. <3

#sebaskatesbrasil #sebaskates #sebagirls #inlinestore #inlinestoregirls #altgirl #ootd #details #blogger #altmodel #greenhair #bluehair #whitehair #freestyle #slalomfreestyle

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários