LOOK DO DIA - BAE, TAKE MY MONEY

05:14



Ola pessoal, tudo bem com vocês meus Bruhnitos lindos? Espero que sim. E trouxe pra vocês um look do dia!

$Bae, Take my money ... 



Eu adoro a combinação de preto e branco, as saias com prega são um dos estilos de saias preferidos meus desde a minha adolescência. Além dela, peguei essa camiseta linda do namorado (que na verdade ja peguei pra mim HAUSHUSAH) pra montar esse look alternativo, básico, Fashion e despojado. Estou usando meias 7/8, pois além de esquentar as pernas nas tardes "friazinhas" de São Paulo, ainda dá todo um charme com saias acima do joelho (eu adoro)! E pra finalizar, escolhi usar uma luva de rendas bem delicadinha e um creeper (pretinho básico) que não tem nada melhor pra um look que pode ser usado no dia a dia, já que são muito lindinhos e confortáveis né! 



Fiquem com mais fotos do look e do hair (hihi)... Enjoy! <3

































Enfim, essas foram as fotos. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar. =D <3
Bjinhus e até o próximo post.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários