PHOTOSHOOT: DARK, CUTE, 90'S & CRY BABY

15:26



YaY!!  \o/ No Post de hoje eu trouxe umas fotos que o Victor fez de mim que estava querendo clicar há algum tempo, misturando o dark, o cute e os anos 90, que são tão Cry Baby pra mim... <3 rsrsrs Adorei essas fotos mais "Tumblr" e usar esses elementos que eu gosto tanto, que vou detalhar melhor jájá. rsrsrs Além disso essas fotos dizem um pouco sobre algumas coisas que eu gosto e como está meu emocional&comportamento, que estão tacando o "i don't care" ultimamente. rsrsrs




Primeiro, usei um corpete preto que tenho há muitos anos, mas que ainda está perfeito e que eu adoro muito, pois usava ele na época bem trevosa da minha vida e eu adoro corpetes, corsets e tudo mais. Também amo saias de prega, sempre usei, tenho várias e pra mim é uma combinação perfeita para um look dark e cute, daí escolhi a saia marrom! Inclusive escolhi uma choker de argola da La Lune Bijou, porque além de ser dark é bem anos 90, ou seja, acessório perfeito para compor o look. E além disso fiz um penteado de coque (mais pra baixo) bem delicado, mas com aquele ar despojado dos anos 90, que pelo fato do meu cabelo estar bicolor, ficou bem fofo né, a cara da Melanie Martinez. rsrsrs 
Também escolhi um shorts prateado e uma meia preta 7/8, pra incorporar bem aquela frase "Cute But Psycho". Já que quis fazer composições diferentes dentro dessa mesma Photoshoot e mostrar que dá pra criar looks versáteis com uma peça coringa e com a mesma inspiração...e no caso a peça coringa foi o corpete!  E nossa... eu gostei muito do resultado, mesmo as fotos não estando na melhor qualidade (por causa da falta de iluminação no local), mas espero que vocês também gostem, então me contem ta!
Confiram algumas das fotos: ♥ E proveitem para ouvir enquanto conferem...























Um beijo e até o próximo post. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

1 comentários