MAKEUP E LOOK: ANIME GOTHIC DOLL!

14:22



Olááááááá!! Hoje trouxe uma sessão de fotos dark e kawaii que fiz com o Tema: Anime Gothic Doll!! E inclusive tenho surpresas para contar, mas ainda é supresa. hihihi Espero que de tudo certo. <3 Mas vim mostrar pra vocês toda essa minha inspiração e inclusive o tutorial dessa make! *-* 
Vamos lá!?



Essa make e esse look são minha cara, por isso gostei bastante do resultado. hahaha E como vocês sabem (e pra quem não sabe) eu gosto muito do estilo gótico e também do anime doll, então resolvi misturar e peguei inspiração no anime Rozen Maiden (que eu adoro e super recomendo) para compor o meu look. 

Teria feito algo ainda mais lolita se tivesse um vestido no estilo, mas não tenho, então... 
Mas ficou uma gracinha mesmo assim né. hihi :3 



Inclusive no video que eu posto no Canal o Tutorial dessa make, voces vão ver cenas Extras, com cenas que remetem a personagem Shinku do Anime que eu citei logo acima. Mesmo que minha personagem favorita seja a Suigintou, eu gosto da Shinku tbm. (pra quem viu o anime sabe que elas não se dão mtu bem então é meio contraditório, mas ne) :P hahaha 





Optei por um vestido preto, que acho que super combina com gothic doll, também um headdress corset (acessório lolita de cabeça que lembra as bonecas Rozen Maiden), coloquei uma gargantilha preta de renda, uma luva (que não está em todas as fotos) e uma meia calça de boneca. E para os pés o sapato Cut out Boot que comprei no Aliexpress, mas da pra usar também com sapatos de boneca como os da Vilela Boots, que eu gosto bastante, inclusive. 



Espero que voces tenham gostado viu! Me contem o que acharam e se vocês curtem esse tipo de produção para eu postar mais pra voces! <3 









E é nesse video que tem o Tutorial da Make:



Um Beijo e até o próximo post. <3




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

0 comentários