DIY: BRINCO DE POMPOM

10:37



Oi, eu sou a Bruh Gadini! E hoje eu estou aqui para fazer um post com o Tutorial de Brinco de Pompom! Baphônico e estiloso né! 💙
Me inspirei na Ariana Grande, pois quando vi a foto dela usando brincos de pompom eu simplesmente me apaixonei e vi que tem bastante gente aderindo também, como a Miley Cyrus, a Doe Deere, entre outras celebridades e também blogueiras brasileiras como a Lindsay Woods. Claro que eu também iria aderir né, pois eu adoro pompons! Então porque não fazer um tutorial simples, fácil, rápido e barato, para quem quer ter vários, de várias cores, de vários tamanhos, gastando quase nada?!?! Afinal, se você for comprar esse brinco importado, com a alta do dólar, você vai gastar horrores, então achei essa dica super válida e creio que vocês vão adorar! Esses na foto foram os primeiros que eu fiz, me inspirei nas cores do meu cabelo, gostaram?! Eu amei! *-*



Inspirem-se:















Quer aprender como se faz? 
Ver ver o video do tutorial que eu fiz no meu canal!


Espero que tenham gostado da postagem e do video e se fizerem, me marquem com a hashtag #aprendicomabruh para que eu faça uma postagem aqui no blog mostrando a foto de vocês e não precisa ser só brinco de pompom, podem ser outros acessórios ou itens de decoração feitos com pompons também! 
Um beijo e até o próximo post. 💙

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM...

1 comentários

  1. Olá Bruna
    adorei os Brincos me lembro que usei muito coisas de pompom quando moleca rsrs.
    Acompanho seu Canal faz um tempo e amo seus videos, você é linda e muito estilosa.
    Beijos

    cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir